terça-feira, 28 de julho de 2009

ROLDANA PARA CÂMBIO SRAM

Pessoal, recentemente tive dificuldades em encontrar as roldanas para o câmbio traseiro da minha bike de trilha, rodei SSA toda a procura e não achei, até na net tive dificuldades então parti para a adaptação. A roldana de baixo é mas fácil poís o furo é único e centralizado da mesma forma como as maioria das roldanas o problema maior foi a de cima com dois furos e uma peça circular encaixada livre no centro. Como podem ver nas fotos o desgaste da peça original preta de plástico e a adaptada em alumínio já torneada, todo o serviço entre a compra da roldana e a confecção de duas roldanas de cima, custou R$ 25,00. Caso os colegas tenham dificuldades em encontrar suas roldanas entrem em contato talvez possamos fazer para outros câmbios também. O que para mim não é admissível é termos de comprar outro câmbio apenas por que não temos peças para reposição.

Abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE ,

ESTOU COM A MESMA DIFICULDADE E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR TAMBEM SOU DA BAHIA CEP 45630000 E QUANTO FICA PARA ENVIAR PARA MIM vena19301@hotmail.com

Leo Couto disse...

Amigo vc não tem aí um torneiro mecânico? Leve a roldana que vc está querendo substituir e peça para fazer uma igual com os dentes conforme uma nova de qualquer marca. Pode ser até uma shimano bem baratinha. Se tiver dificuldades me contate. Abraço.

Eshly Carlo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eshly Carlo disse...

Bom dia Leo.
Cara, também estou com esta dificuldade.
Preciso de uma superior idêntica a que você confeccionou. Não tenho aqui um torneio que faça. Como ficaria o envio para Recife?
Meu contato:
eshlytkd@yahoo.com.br
Aguardo.