domingo, 29 de julho de 2012

CAÇA SUB FILMANDO COM A XTRAX

Pessoal no dia 27 sexta feira passada, usei pela primeira vez a câmera Xtrax SD20 no mar, na ocasião pratiquei a caça submarina na Praia de Ipitanga com a companhia do meu primo André. Uma pena o mar estar muito agitado, tempo chuvoso e visibilidade da água ruim. Ainda assim não saímos de zero. Espero no verão captar altas imagens e sairei com o barco para facilitar as trocas de posições da câmera. Fazer umas filmagens nos destroços do navio Paraná em Jauá... Mergulho no azul... Já até vejo.

Abraços e até a próxima!


Fotos do suporte, este suporte da câmera é para ser usado em guidon ou qualquer superfície de forma cilindrica, como canote e barras. Totalmente ajustável em diversas posições.


7 comentários:

Saulo disse...

Meus parabéns..., você é o cara.

Daniela Arantes disse...

Léo de fato o peixe não consegui ver mas fiquei com medo mesmo era de vc acertar seu companheiro pois era ele quem mais ficou na mira rsrsrrsrsrsr abçs

Leo Couto disse...

Dani, o dedo não estava no gatilho e a arma não mirava diretamente para ele e sim para o lado. Mas como foi a primeira filmagem sub na próxima lembrarei de fazer desarmada. Valeu pelo toque.

Robson Oliveira disse...

Meu rei, eu ia comentar pessoalmente mas já q está na net (rsrsrsr), concordo com Daniela, por mais q o dedo não estivesse no gatilho fiquei assustado quando vi aquilo. No dia q mergulhamos ainda bem q sempre estive atrás de vc (rsrsrrs). Mas gostei, precisa fazer uma com o mar legal.

Leo Couto disse...

Antes que mais alguém comente algo a respeito deixe me defender mais uma vez: Uma vez eu conflitei um soldado no caminhão do Exército alegando sobre o fuzil que estava com o cano voltado para a rua em direção as pessoas e carros. Sabem o que ele me falou? Você quer saber mais do que eu rapaz! Só completando o que falei acima. Tenho 30 anos de mergulho a arma estava travada e o dedo fora do gatilho, em momento algum apontei o arpão diretamente para meu parceiro, ou seja, não era um movimento negligente eu sabia o que estava fazendo. Se um soldado com um fuzil com talvez dois anos de farda sabe o que está fazendo imagine um com 30 anos de experiência. Mas não se preocupem a situação foi imprevista nada foi programado, da próxima vez será diferente. Obrigado pela preocupação de todos sei que criticas como esta são construtivas. Abraços.

Mural de Aventuras disse...

Muito bom Leo!

Imagine mergulhar no azul com boa visibilidade da água!

Como prendeu a câmera na arbelete? Tira uma foto...

Um abraço.

Luiz Couto disse...

É isso aí Tio, agora Historia de pescador é com H maiusculo.