sábado, 16 de novembro de 2013

APRESENTAÇÃO DA BMW F800 GS 2014

Salve-salve camaradas, recebi do meu amigo Ruiter o convite para comparecer a loja da BMW na Pituba-Salvador/Ba no dia 07 de Novembro para um coquitel de lançamento da nova F800 GS, o evento foi um sucesso. Aos meus click´s acompanhe o que rolou por lá:

Aqui a estrela da festa esperando o momento certo da apresentação.

Enquanto o véu preto não caia sobre os olhares dos admiradores da F800GS para alimentar-mos o sonho, providenciamos o sustento do corp, os olhares estavam sobre a farta mesa dos petiscos e bebidas. Muito diversificado e em fartura. A medida que o tempo passava os amigos iam chegando, papo vai, papo vem... Ao meu ver um sucesso de evento. SHOW! A altura da moto. Mas no próximo um fim de semana ao estilo europeu de apresentação, um fim de semana de pilotagem. Aí sim, seria nota 1000. Quem sabe né Ruiter? Dá a ídeia pros diretores. Pôe meu nome na lista heim!


Galera do CXT600
Ruiter (trabalha lá na BMW-vendas)
Aqui o Doc do Falconline
Ricardo "poeta"
 Mais alguns minutos nós separava-mos da tão sonhada modelo 2014 da F800GS. Então os cliques estavam direcionados aos modelos 2013 e aos outros da linha trail. Tinham também as esportivas, estraderas e naked, mas não é a minha praia.

 
 
 
 
 
Esse aqui seria o carro de apoio.

Finalmente os holofotes estavam direcionados sobre a sensação da noite. A F800 GS. Nota-se logo uma maior robustez na moto, em relação ao modelo anterior. Talvez pelo afto do tanque ter sido ampliado dos 16lts para 23 e este espaço extra foi parar na lateral abaixo do banco traseiro onde senta o garupa. Que por sinal ganhou uma proteção que na verdade é o suporte para os bauletos. Ou seja jogada da BMW para obrigar ao cliente a comprar  os baús da marca. Ninguém discute a qualidade do material, mas pelo menos fosse menos "salgado". Também vi que agora vem de fábrica os faróis auxiliares. Bancos no estilo da minha Falcon, duas alturas com encaixe para o piloto e mais alto attrás para o garupa. Confortáveis, embora menos off road. Mas nada que impeça um piloto tirar o máximo de proveito da moto em condições de off road.

 
 
 
 

Aqui no detalhe o que lhes falei sobre o banco e o tanque. Na comparação o modelo anterior e o atual da 800.


É isso aí, espero que tenham gostado. 
Eu gostei!

Um comentário:

Ruiter Franco disse...

Gde Amigo!!
Agradeço em muito sua disponibilidade em relatar com franquesa e qualidade esta belo momento de confraternização no lançamento da F800GS Adventure.
Quanto ao test Drive, pode ter certeza que em havendo possibilidades, lhe enviarei convite em primeira mão.
Forte abraço.