sábado, 2 de maio de 2009

UM O EM SSA PELO LITORAL

Um dia nublado.
Em Salvador uma baita chuva.
A vontade de rodar era maior, rodar rumo a uma aventura nova.
Chovendo ou não eu e minha esposa sairiamos com os nossos amigos Rad & Mainhã, rumo ao "Ó do Borogodó" na verdade foi tão legal o passeio que borogodó fica feio então é melhor "Volta Ó 2 dos 7". Mas o conseso chegará ao veredícto fínal. Rumamos via Ceasa para a Marina de Aratú, Paripe, Suburbana (orla ferroviária), Ribeira, Monte Serrat, Vista da Baia na ladeira do Solar do Unhão, Farol da Barra, Ondina, Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Jardim de Alá, Corsário, Pituaçú, Patamares, Piatã, Itapoã, Praia do Flamengo, Stella Mares e Ipitanga. Percorremos 123 km de pura alegria, sem stress. Um dia abençoado. Estivemos todo o tempo dando voltas na chuva, que em nenhum momento nós pegou em cheio. Lanches? Em Monte Serrat um abará e uma coca-cola, Rad foi de coca-cola, as meninas não quiseram nada. Depois na Barra nós deliciamos com água de coco bem gelada e uns espetinhos de queijo assado. No caminho foi a vez do apetite do Rad ser impulsionado pela letra "M" emi do Mac Donald´s. Seguimos viajem rumo as bolas de itapoã..., logo depois chegamos em casa com um gostinho de quero-mais, mais, mais, mais, mais...... Outro dia faremos uma viajem maior, rumo a uma nova aventura! Afinal nossa estadia aqui é curta e devemos viver cada momento como se fosse único, realizando boas coisas, desfrutando de bons amigos e da natureza, muita natureza.
Com Jesus no coração, nossos caminhos são os melhores possíveis!
Abraços e até a próxima aventura!

2 comentários:

rad disse...

foi um prazer imenso dar este rolé
pela companhia sempre alegre do casal
também porque marcou a volta da Ireninha aos passeios, pós cirurgia, verdadeira quarentena, brindada com este apsseio maravilhoso.

importante destacar a beleza dos lugares, temos de fazer este passeio com mais calma uma hora, muitos lugares para tirar fotos, conhecer,,

agradeço demais a companhia de vcs, amigos sinceros, prestativos, e sorridentes...

Leo Couto disse...

Valeu RAD, vc´s são demais. Transmitem inspiração e exemplo. Obrigado por ser nosso amigo.