sábado, 17 de outubro de 2009

DE BIKE ATÉ O FAROL

Ontem fiz um passeio de casa até o Farol da Barra, de vez em quando faço este percurso acho muito legal, uma pena a volta ter sido muito dura devida ao forte vento contra. Entretanto por toda a primeira parte do passeio tive a companhia do lindo pôr do sol na verdade todo bom ciclista deve fazer isso "pedalar em direção ao pôr do sol". A orla estava repleta de pessoas se exercitando preocupadas com a aparência ou apenas mantendo a forma e cuidando da saúde. Embora não tenha visto outros ciclistas. Estas viagens solo são interessantes, aprendemos a ser auto-suficientes, determinados. Toda esta monotonia só não era pior pelo fato de ter levado meu mp3 então embalado pela trilha sonora ainda arrisquei um freeride como nos velhos tempos na praça onde era o antigo clube Portugûes. A cidade de Salvador é muito linda a noite. A Barra estava lotada muita gente de fora e o Farol lindo como sempre. A praia convidativa dava até pra arriscar um mergulho, mas não tinha onde deixar a bike. Ainda assim nem tudo foi um mar de brigadeiro, nem toda a orla tem ciclovia apenas até a pituba, então tive que me arriscar pelos corredores dos carros entre a Amaralina e a Barra, mas isso é o de menos aliás já são 16 anos de experiência. Quando cheguei em casa uma pizza me aguardava como um troféu, foram 71km em 03:16:17h. Na ida o cataye marcava entre 31 e 35 km/h de pura emoção mas a volta aquele sofrimento (gratificante) 21 a 25 km/h.

Pra vocês se motivarem e deixarem a preguiça de lado. Este lance de na segunda feira eu começo, é balela. Coragem como o nome do cão covarde dum desenho animado muito bom por sinal, riu muito deste personagem e seus idosos donos... Voltando ao assunto, chamei seis pessoas na hora H algumas vieram com disculpas esfarrapadas outras eu até intendo mas como não sou de dar para trás aliás quem faz isso só anda na lama, sem trocadilhos, me arrumei e botei minha idéia de uma semana a trás em prática.
Olha as fotos:
É isso ai coragem caros amigos, coragem. O tempo passa o tempo voa e eu aqui curtindo essa vidinha numa boaaaaaaa! Obrigado YESHUA! Os melhores momentos da vida são vividos assim: com simplicidade.

Abraços a até a próxima!

Nenhum comentário: