segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ROLÉ DE FALCON EM SAPIRANGA


Sábado passado fizemos um passeio bacana, curto, mais muito divertido. Com a presença dos amigos Anibal Jr., Saraiva e o Doc vindo de SP recentemente. Fomos a Itacimirim acompanhar uma etapa de um camp. de surf, depois seguimos em direção a Praia do Forte onde fizemos uma trilhazinha na reserva de sapiranga, e foi lá onde o Saraiva usando de todo o seu dote circense inventou de passar por cima de um poste que servia de ponte para os pedestres atravessarem o riacho.
A princípio a primeira roda subiu muito fácil pelo degrau existente, mais bastou ele botar a segunda roda em cima para perder o equilibriu e aí faltou chão, com a perna no ar e tombando não teve outra, foi direto na água, a sorte foi o pulo ninja que ele deu (2º ele técnica de judô) se não a moto caia por cima dele, mais isso não impediu dele cair deitado na água e ficar todo enxarcado. A moto, uma XRE 300 ainda funcionando teve seu acionamento interrompido no botão. Apenas um leve arranhão na aleta do tanque e um vidro do retrovisor rachado. E o nosso amigo de corpo lavado. Passaram-se o corre corre para acudir, vieram as crizes de risos. Menos mal, comprou seu primeiro terreno em Sapiranga as margens do rio (kkkkkk). O Jr. e o Doc não quiseram se molhar e não aproveitaram a água fria e refrescante do riacho. Quase coxinhas, sabe como é, "não quero molhar a calça..." blá-blá-blá. Passei na minha vez pelo meio do riacho levantando o maior splash, fazendo companhia ao Saraiva no banho gelado, mas sem comprar terreno.
Depois de aproveitar-mos muito a Sapiranga, seguimos para Diogo onde almoçamos.
Por hoje é só, aproveitem o vídeo abaixo.
Abraços e até a próxima! Fiquem com Deus.



6 comentários:

Mainhã disse...

Massa o passeio.....só faltou uma coisa.....eu.... :)
Esse rio ai eu conheço, já passamos muito por ai....kkk vcs não foram ate a cachoeira?!...deveriam ter ido é muito legal...vamos voltar por lá no verão. ;)

Mãinha disse...

Esqueci de comentar....se eu estivesse por lá esse tombo do Saraiva não ia ficar so na conversa não...ia ter cenas hilarias.....kkkkkkk

Leo Couto disse...

Ôpa! Demorou, vamos logo botar esta XT pra rodar. Sobre a cachoeira não quisemos deixar as motos lá em cima. Mas só depois o Rad nos disse que vc´s deixam na casinha (restaurante) perto do campo de futebol.

Anônimo disse...

ANIBALA DIZ:

Olá pessoal, sim foi massa esse passeio, o tombo de nosso amigo saraiva foi muito engraçado apartir do momento que tivemos a certeza de que não havia ocorrido nada com ele, só mesmo o susto. Quanto a opção de não fazer "splash" não é questão de coxinha não, muito pelo contrario, não sou de ficar alisando muito a moto não, cuido o bastante para a manutenção. Muitas vezes não estamos afim e no meu caso ainda de jeans... mas foi muito legal mesmo
Abraços
anibala

anibala disse...

Léo mandei cortar a manga do blusão, vamos ver como ficará...
abraços

Unknown disse...

Vamos cuidar do meio ambiente, sempre que levar lixo nos passeios, dê o destino correto...
abraços