segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO DOS MOTO GRUPOS

Pesssoal, ontem estivemos em Feira de Santana-Ba, para prestigiar o aniversário dos Moto Grupos Macho Lascador do Asfalto e Cachorro Louco do Asfalto. Muita gente prestigiou o evento e superou as expectativas dos organizadores. Teve de tudo, som ao vivo, feijoada, lojas de equipamentos e roupas. Teve até lavagem de motos, acerto de corrente e lubrificação, cedida gentilmente pela loja da Suzuki.  O Evento contou com apoio de diversas empresas locais. Um sucesso!!! Esperamos boas novas para o próximo ano.  E quem ganha com tudo isso? O motociclismo é claro.


























Abraços e até a próxima.
Fiquem com Deus.

9 comentários:

Danilo Miguel disse...

Leo,
Você como sempre, em busca de novas aventuras, e arrebanhando consigo mais motociclistas pra sentir esse maravilhoso prazer que é pilotar uma moto e conhecer novos lugares.
Em nome do Macho Lascador do Asfalto Moto Grupo, deixo um enorme abraço e agradeço a sua presença e de todo o grupo que veio com vc, passear em Feira de Santana e prestigiar nosso evento.
Peço desculpas por não poder te dar melhor atenção, afinal como vc mesmo citou acima, nossas espectativas foram superadas e muito. Mas mesmo assim a festa foi linda. E viva o motociclismo!!!

Ah sim, sobrou feijoada viu!!!rsrsrsrsr

Anônimo disse...

É gente, foi muito divertido e bem legal esse evento, a organização para inicio está de parabéns, contamos que a cada ano vá se aprimorando apenas na estrutura pois no espirito aventureiro, na receptividade sua Danilo e dos organizadores estão de parabéns.

Léo, seu blog sempre divulgando esses eventos e nossos passeios, parabéns.

Tio Vilton, prazer pilotar em sua companhia, saiba disso! abraços

Valeu Macho Lascador do Asfalto Moto Grupo!

Aníbal Júnior

Leo Couto disse...

Valeu Danilo, foi uma satisfação visitar sua cidade e rever sua família. Uma pena gostaria de ter ido visitar sua avó e o doido do Helton. Para a próxima acerta com a BMW heim. Quero fazer um teste drive na F800GS.

Jr. obrigado.

Abraços.

Danilo Miguel disse...

Leo, nós fomos convidados para um café da manhã na nova consercionária da BMW ai em Salvador. Vou pegar o endereço e te passo, vamos juntos nessa, será dia 20/02.

Leo Couto disse...

Man, tô colado. Presença mais que confirmada. Confirmadissima. Tomara que tenha teste drive. Abraços.

Anônimo disse...

Hummmm, café da manhã na BMW, hummm sei não acho que terá um penetra, kkkkk

Anibal Jr

Danilo Miguel disse...

Jr, o convite é extensivo a todos os motociclistas, vc tb tá convidado! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Leo tira essa foto minha dai esta horrivél no demais vc esta de parabéns as fotos ficaram legal.

Leo Couto disse...

Anônimo? Indentifique-se.
Mas vou logo avisando, não há nada que um photoshop não resolva.
Abraços.