segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FIM DE ANO

Saudações!

Esse ano no dia 21 de dezembro o blog NivaSouto completa 3 anos de estrada, e foi mais um ano de muitas e boas viagens. De rever as antigas amizades e fazer novos amigos. Milhares de kilômetros foram percorridos, novas rotas e lugares para compartilhar com vocês e oferecer de forma simples e sem interesse um ponto de orientação sobre as belezas da nossa Bahia. Aos poucos estou ampliando nossas aventuras e em breve tenho certeza que estarei não só relatadando as aventuras no nosso estado mas por muitos outros do nosso Brasil. Com certeza tivemos mais um ano com saldo muito positivo. Entre eles realizei um grande sonho que era percorrer a Chapada Diamantina.


A todos, vocês que viajaram e os que não, aos que participaram de alguma maneira em nosso trabalho, os que mês a mês consultaram o meu blog, aos parceiros que acreditam no meu trabalho, os comentários, os conselhos, os elogios e as críticas, porque com isso aprendemos também. A todos, desejo um ano novo de 2012 repleto de realizações e os espero em alguma das minhas viagens, ou simplesmente em algum contato.
 
Feliz 2012 e muito sucesso!!!
Deus os abençoe!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ok Léo, parabéns pela dedicação ao blog.

Desejo o mesmo a você e sua família!!!

Aníbal Jr e família

Radan disse...

Valeu meu rei,
Boas festas e um grande 2012 pra todos nós, principalmente com muitas aventuras, de moto, mergulho e muito mais.
Abração

Anônimo disse...

Léo, parabéns pelos 3 anos de blog!
Boas festas e feliz ano novo prá você e toda a família.
Que as bençãos do Eterno estejam sobre vocês!
Um forte abraço,
Daril

CLILDENOR disse...

VALEU LÉO, FELIZ NATAL E UM 2012 CHEIO DE PAZ SUCESSO E NOVAS AVENTURAS PRA VC MEU BROTHER.
ESTÁ ME DEVENDO VIU BROTHER, PASSEI O DOMINGO TODO AÍ EM VILAS E NÃO TIVE A SUA VISITA, DEPOIS DO EXAME DE FAIXAS FUI PRA CASA DE PROF RANDOLFO, SAIR DAÍ QUASE 16:30H.
OSS1 FORTE ABRAÇO BROTHER.

Anônimo disse...

De Renatão:

Grande irmão, Graça e Paz!

Parabéns pelas suas conquistas, e desejo muitos novos Km's de aventura e alegrias. Deus nos abençoe rica e poderosamente em nome de Seu lindo filho Jesus Cristo.
Renatão