quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

I ETAPA DO CAMP BAIANO DE MTB



Friozinho na barriga, bixiga cheia toda hora, êta sensação que não sentia a muito tempo. Foi assim minha estreia no mountain bike de competição neste domingo em Jorrinho/Camaçarí. Treinei apenas duas semanas mas estava entusiasmado com a competição, fiz minha prova num ritmo calmo mesmo porque minha intenção era completar a prova bem, e de fato isto aconteceu, terminei na 6º posição. Para a próxima etapa em Feira de Santana vou dar mais de mim, estarei mais preparado. O circuito de Jorrinho é muito duro muita subida "parede" e descidas altamente técnicas. É o tipo de prova ame ou odeie, he, he. Ou você ama o MTB ou definitivamente sentirá tanto sofrimento que disistirá de pedalar em trilhas. Os caras da elite faziam voltas num circuito de 8km em 23 minutos fiz minha primeira volta a 39 minutos, tenho que treinar muito pra chegar no ritmo destes caras. Mas foi divertido rever amigos, pedalar pelo amor ao esporte e interagir minha família com o MTB, pois é, esposa e filhos estavam presentes torcendo por mim, foi ótima a presença deles lá.




Fábio companheiro de treinos

Jairo - proprietário da Atlântico Bike


Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: