segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2 Falcon 1 Destino "Itanagra"

Desta vez fui a Itanagra com meu tio Vilton, minha referência nas 2 Rodas. A primeira vez que andei de moto foi numa Cg que ele tinha, depois numa Tornado (2) e por fim numa Falcon, daí minha escolha, além do conforto e desempenho.
Motos abastecidas e motociclistas arrumados partimos por volta das 09h da manhã, nosso roteiro pegamos sentido pedágio, Cascalheira, Camaçarí, Dias D’Ávila, BR 093, Mata de São João, passamos por diversos lugarejos até chegarmos a Itanagra, de Mata até Itanagra a estrada é péssima muito buraco e o asfalto nem existe é menos de 10% em alguns trechos por vez é 100% barro, mas a paisagem é muito bonita então compensa a dificuldade em rodar.
Já perto de Itanagra tivemos uma surpresa na parada para algumas fotos e vídeos, a moto de meu tio após desligar só queria pegar no tombo, fomos até Itanagra sem muitas paradas, lá após uma pequena compra pães, queijo, refrigerante fomos a uma pequena oficina o motoqueiro que indicou ainda falou “Não sei se o mecânico sabe mexer nesta moto não”. “Basicamente se ele mexe numa CG a mecânica, elétrica parte do mesmo princípio de funcionamento”, comentou meu tio. O mexânico caprichou na inspeção desarmando a carta ignição do pedal mas quem achou o defeito fui eu quando percebi que ele estava perdido, analisei a falha e localizei o defeito O INTERRUPTOR DO PONTO MORTO ESTAVA DESECAIXADO, encaixamos e pronto a moto voltou a funcionar perfeitamente. Alguns defeitos embora pequenos sem a devida atenção podem tornar-se grandes, foi assim quando o mexânico queria desmontar outras coisas pra não chegar a lugar nenhum. Seguimos viagem mais 4 km e chegamos na roça abordamos meus pais que ficaram surpresos pois a nossa ida foi sem aviso.
Bem, agora deixo as fotos mostrarem a viagem. Abraços.

Veja todas as fotos da viagem: http://picasaweb.google.com/NivaSouto/Itanagra_030109#

Nenhum comentário: