segunda-feira, 6 de julho de 2009

A 1ª trilha de um ciclista

Levei o amigo Gabriel, a uma aventura nas trilhas de Abrantes, nunca tinha feito MTB e gostou muito. Ciclista de técnica simples e bem segura. Acredito que será um bom mountain biker. Antes de sairmos lhe mostrei o funcionamento da bike (que lhe emprestei) e algumas dicas de pilotagem. Ânimos a 1000/h partirmos. Muito sobe, desce, alguns empurra bike e muita alegria. Ficou surpreso com a qualidade do ar e a vegetação abundante bem próximo a SSA. È amigos temos que valorizar e cuidar em quanto ainda temos esta oportunidade próximos de casa, poís daqui uns 50 anos é possível que tudo esteja tomado de prédios, condomínios e shopping center´s. Fizemos um percurso de 28km entre asfalto e trilhas, no retorno a minha casa ficou a sensação de cansaço e alívio, mas de alma lavada e espírito forte. Restando agora decidir-se qual bike comprar.
Fizemos algumas fotos e vídeos do celular, então montei um videozinho pra compartilhar este momento. Aos que ainda não se aventuraram numa trilha estou aqui disposto a lhe ajudar. Entre em contato e vamos nessa ou como gosto de dizer: - Let´s Go!
Abraços e até a próxima!

Um comentário:

Fábio Magnani disse...

Quem sabe não fazemos um passeio de bicicleta no Morro de São Paulo quando eu passar por aí em fevereiro? Tens uma bicicleta para emprestar?

Leo, estou passando por aqui para dizer que estou de novo endereço no blog (blog.fabiomagnani.com) e que coloquei um link para o seu blog. Abraço! Fábio Magnani.