domingo, 17 de outubro de 2010

DE FALCON NAS CORREDEIRAS

Pessoal ontem fui a Itanagra (roça) ver meu pai e ajudar numas tarefas por lá, por coincidência no mesmo dia um dos nossos animais estava dando cria, uma porca de raça pariu 11 filhotes. Leitõeszinhos muito bonitos, vejam:


Após os trabalhos, um almoço e merecido descanço com direito a um cochilo de uma hora. Acordo com os cachorros latindo e minha esposa ao celular ligando pra saber notícias. Feito isso me arrumei e por volta das 15:30 já estava em cima da moto de volta para casa. Mas com muitas idéias na cabeça, uma delas voltar pela Linha Verde a fim de pegar uma estrada boa sem quebra molas e testar a força da moto, pois recentemente troquei os discos de embrenhagem (estava patinando). Subitamente tive uma ídeia de explorar uma indicação e descobrir uma nova atração para meus passeios. Mas já era quase 17h e o sol estava para se pôr então deveria ser bem rápido, felizmente tudo deu certo as pessoas a quem fui pedindo informações foram as pessoas certas e consegui achar o local das corredeiras e de quebra um novo patrocinador do blog.
Compartilho com vocês abaixo o resultado de uma tarde de exploração:


Abraços e até a próxima!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso amigo, iniciativa ótima, belo lugar, belo passeio, não pude estar desta vez.
Vejo quanta coisa boa tem acotecido comigo depois desta moto, novos amigos, encontro com lugares assim e tão perto de casa...salve salve....
anibala

Bug disse...

Vou parar de ler seus relatos o computador tá todo babada.
Esse rio me pareceu o Imbassaí nos bons tempo, será?
super legal Leo adorei o lugar adoro a natureza, quem sabe um acampamento ai.
abraço
Bugarin