sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CACHOEIRINHA CONDE/BA



Pessoal, na segunda feira dia 1º de novembro levei minha filha para um passeio de moto, ha algum tempo já devia a ela um passeio mais demorado. Fomos a cachoeirinha no Município de Conde na Linha Verde/Bahia.

Convidei alguns amigos para nós acompanhar, e quem apareceu foi o Júlio (recem proprietário de uma Suzuki DR 800) uma motona como podem ver pelas fotos.
Selada a dupla de motos e a companhia de 3 pessoas acredito que podemos chamar de encontro(??) bem, seja como for, foi um passeio legal. Seguimos diretamente para Conde com parada no posto de gasolina em Massarandupió para esticar as pernas. Seguindo viagem, o sol de verão nos acompanhava a todo o momento, fazia muito calor, e o banho na água fria da cachoeirinha foi a nossa recompensa.


O local estava agitado muitas pessoas procurando refrescar o corpo na água fria ou tomar uma bela massagem natural com a queda d'agua e comer bem no restaurante que serve diversos pratos. Por volta das 14h partimos pra nossa volta para casa. Passamos em Conde para abastecermos e aproveitamos para conhecer a praia de Sítio do Conde, até lá fomos presenteados com uma estradinha bem asfaltada margeada por ambos os lados por um pasto meio pantanoso com muitos gados e cavalos ao longo do caminho, paisagem bem diferente e muito bonita.

Na volta já perto de Massarandupió paramos para minha filha descançar um pouco, tiramos algumas fotos e aproveitei para dar uma apimentada no meu passeio. Ao estilo freerider mandei ver nuns drops.

Aqui fui agraciado com a linha direta com Deus "Luz Divina". Sabe aquele vozerão chamando "LEONAAARDO" eu respondo
"Eis-me aqui Sr".
Ficou show esta foto, merece um poster.

No retorno tive problemas com a embrenhagem, na verdade desde a ida já sentia a manete curta, o cabo estava desfiando e se partindo, tive que vir passando as marchas no tempo ainda bem que já foi depois do pedágio. Já ajeitei, na terça feira troquei o cabo eu mesmo em casa.
É isso aí na próxima agente se vê.
E lembrem-se quando receberem o "chamado" não hesitem.
Abraços e fiquem com Deus.

8 comentários:

WG disse...

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. (Is. 6:8)

rsrsrsrs, não deu pra ler a parte do "chamado" e não lembrar dessa passagem, uma das mais marcantes do pouco q já li do Livro.

ainda bem q vc tem ido e tem contado td das aventuras no blog, hehehe!

Leo Couto disse...

De boa Guerreiro. Estou esperando sua visita. Fica com Deus e atenda ao seu chamado.
Abraços.

jozeir disse...

acei muito legal a aula de lavagem de moto,vou dedoixar a preguiça de la e melhorar a miinha,mas sempre estou vendo o que voçe manda,nen sempre respondo porque estou aprendendo a mexer no meu notbook pois nao manjo muito de informatica.abraços. jozeir.

Leo Couto disse...

É uma grande satisfação ter você como leitor do blog Jozeir. Quero saber quando vai botar esta XR 200 na estrada junto com minha Falcon comigo? Abraços.

Anônimo disse...

Léo, a do vozeirão achei legal, kkkk, fiquei imaginando a cena, kkkkk, legal, realmente a foto foi abençoada.

Quanto a limpeza da moto, são dicas bem aproveitáveis, só não concordo muito com a observação de que quanto a pagar tudo que homem seremos, mas é besteira apenas questão de opinião, devo concordar que sua moto foi muito bem cuidado pelo antigo proprietário e está sendo por vc, parabéns...

Anibal Jr

Leo Couto disse...

Anibal Jr. o que quis me expressar quando disse que espécie de homem nós seriamos... é que por questão de auto suficiência temos a obrigação como Homem de nem todo o serviço necessário pagar para alguém fazer, seja ele capinar uma roça, trocar uma porta, pintar uma casa, concertar ou lavar uma moto... E por aí vai. Afinal, raciocine comigo, o dinheiro que pago para um profissional destes serviços quando eu mesmo posso fazer, poderia servir para um passeio ou até mesmo para a aquisição de um acessório ou equipamento para mnhas aventuras. Abraços.

ANDERSON disse...

Olá Leu adorei o post, adoro pegar estrada e explorar lugares bonito, só que minha moto é uma 125cc, não p/ acompanhar vcs....rsrs, mas mesmo assim eu, minha esposa e minha moto somos ousado e pegamos estrada assim mesmo... garajuba, itacacimirim, valença e outros lugares... manda lugares bonito q vc conhece.
SITE EM CONSTRUÇÃO www.fameguy.webnode.com
abs fica com DEUS...

Leo Couto disse...

Obrigado pela visita e comentário Anderson. O nosso litoral tem praias lindas e de fácil acesso. É muito bom passear, andar de moto e estar com a pessoa que amamos. Continue assim meu amigo e quando vier os flhos faça o mesmo com a familia. Deus os abençoe. Quanto a cc... isso não é problema. Abraço.