domingo, 27 de março de 2011

O FIM DA ERA NIVA

Obrigado a todos os interessados e também aos curiosos que demonstraram interesse. Ontem a noite me despedi do niva e tenho certeza que seu novo dono o Márcio fará bom uso dele nas trilhas da Chapada Diamantina-Ba. Márcio Deus lhe abençoe amigo. Nos vemos provavélmente em Abril. Vou chegar de Pajero.

Aqui em casa foi assim, minha esposa nem sequer desceu para não ver as cenas, minha filha com muito pesar e lagrimas nos olhos registrou tudo por fotos. Daniel não entende muita coisa e para ele nada mais foi que ??? Nem eu sei. E por fim, eu, mostrando e informando todos os instrumentos e formas de operar o niva com um aperto no coração, mas na certeza que estava fazendo a coisa certa, afinal, já havia passado a fase do Niva.

Que Deus lhe abençoe Marcio. Que o meu ex-niva possa lhe dar tantar alegrias e apredizagem quanto ele me proporcionou.







Fase Niva - 19.04.2004 à  26.03.2011.

7 comentários:

"GRAUÇÁ", O NIVA 4x4 disse...

Quero o contato do Márcio!
Boa sorte Leo!
Vão-se os Nivas ficam os amigos!

Anônimo disse...

Leo que bom que vc não tem muito apego a coisas materiais, é bom sempre renovar para cerser .

Aproveito o ensejo e chamo para essa trilha Vejam esse link : http://www.amigosdebike.com.br/Agende-se/1004-trilha-feira-de-santana Os amigoos de Bike e os Lobos Guará e quem mais vier convida para essa trilha.
cicloabraço e lembranças a todos
Bugarin

Anônimo disse...

Léo meu velho, nossa vida é cheia de fases mesmo, quantas coisas já fiz e tento retornar a fazer e por um motivo ou outro não consigo mais ou não posso me dedicar mais... por exemplo desde que te conheci, nossas pedaladas (isso ainda quero voltar a fazer, o mais breve que puder), nossos passeios e descobertas de caminhos com nossas motos.... veja, são coisas relativamente recentes, imagine então quando lembro de minha infância, nooosssa tanta coisa boa, certa vez meu pai vendeu uma caravam branca que representou muito pra mim, mesmo naquela idade, olha foi um sofrimento e é isso mesmo estamos aqui para vencer, evoluir e aprender mais e mais. Desejo que sua nova era veicular seja tão rica como foi com seu NIVA, Márcio seja feliz e curta bem pois esse carrinho tem muita história pra te contar, kkkkkk.

Aníbal Jr

Leo Couto disse...

Pois é amigos, uma nova fase. Lembranças este carrinho me deixou de sobra e este é um dos motivos pelo qual não mudarei o nome do blog. Novas amizades, lugares e experiências novas. Então Betão prepara logo o 2 Encontro de nivas que tô colado de Pajero.

Abraços.

Márcio Jr disse...

O Niva chegou bem na Caatinga! Foi recebido com chuva, coisa rara por aqui.

Leo Couto disse...

Marcio, ficamos muito felizes pelo seu comentário. E ainda mais pelo fato de tudo ter ido bem. E Melhor ainda em saber que o niva já trouxe sorte a região da caatinga. Depois manda as fotos das suas aventuras que com muita satisfação vou registrar aqui no blog.

Abraços.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.