quarta-feira, 23 de março de 2011

PAJERO 2.8 X NIVA 1.6

É pessoal, as aventuras em 4x4 receberam um up-grade. De Lada Niva 1.6 gasolina, agora estou de Mitsubishi Pajero 2.8 Diesel Intercooler. Ou seja ainda tenho os dois carros. O niva está à venda. Apesar de mudar de carro vou permanecer o nome do blog NivaSouto, tendo em vista que guardo muitas recordações do niva. Inclusive todos aqui em casa estão tristes com a sua partida. Mas uma nova era está começando. Novas aventuras em grande estilo. Uma nova conquista,  um sonho realizado. Devo tudo isso a meu Deus que tem me abençoado ricamente. Glória a Deus! Em breve fotos detalhadas da Pajero.
Abraços a todos.
Fiquem com Deus.


9 comentários:

Magna Couto disse...

Shalom querido.
Estou aguardando a nossa 1ª viagem na Pajero, vai ser legal.
Que o SENHOR te abençoe mais ainda.
BJs de sua mãe que te ama.
Magna Couto

Roland disse...

Parabéns pelo up grade!!!!E o Niva tá quanto mesmo?abs
Roland

Anônimo disse...

Léo, sua vez chegou, sua lutar foi vencedora, sua fé foi grande, quero parabeniza-lo junto com sua familia, tenho certeza que haverá muitas aventuras nessa nova "BARCA".
Estou bastante ausente de meus amigos em geral por conta de muito trabalho (graças a Deus), mas estou com muita saudade de nossos passeios.
Agora de pajerão quero meu rolé, kkkk

Felicidades é tudo que te desejo!

Anibal Jr

Casa em Salvador disse...

Maravilha! Agora podemos capotar nas areias de Jauá com ar-condicionado!

Sucesso.

Sds,
Igor

WGUERREIRO disse...

Vc disse tudo Leo, Gloria a Deus. Muita saúde e paz pra curtir o novo brinquedo. Concordo com a permanência do nome do blog! NIVA SOUTO AGORA DE PAJERO. Sucesso.

Leo Couto disse...

Mãe, amigos... Obrigado pelos elogios e comentários. As batalhas foram árduas, mas, vencemos a guerra. E a peleja da vida continua, a cada dia precisamos vencer um leão diferente. E vamos que vamos com Jeová na frente.

Abraço forte.

Unknown disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!

QUERO DAR UMA VOLTA!!!!!

Anônimo disse...

Léo, acabei de ampliar a de baixo, onde pega os 2 de lateral, puxaaa, o niva realmente deixará saudades, kkkkk, até eu já me identifico com ele é uma marca registrada sua mesmo, kkkk, que ondaaa!!!

Aníbal Jr

Tia Murita disse...

Leo, sereia, minha Karen e Dani....Parabéns vocês merecem TUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM. Que Deus os abençoem sempre. Amo vocês. Beijos