quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AKVA KARATE - VIDEO PROMOCIONAL

Pessoal criei este vídeo promocional para a AKVA Associação de karate Vilas do Atlântico. Assim vocês teem uma visão de como é uma aula. Tem pessoas que pensam que são apenas socos e chutes, mas é muito mais além disso. Espero que gostem. OSS!
Abraços.

2 comentários:

Magna Couto disse...

Shalom Filho. Sempre digo que você é 10 (dez) Shoow de bola.
Me lembro da 1ª bicicleta (bike) a 1ª mascara e nadadeira de mergulho (os peixes e as medalhas)o barco (a peca sub) o 1º quimonoe as medalhas, logo em seguida o 1º carro um bugre, depois o niva e agora a pajero (off road 4x4) não posso esquecer a moto e o caminhão. E lembrar que temos fotos para comprovar tudo isso desde bem pequeno. A muito tiramos fotos e a gora produz seus vídeos (Girino Produções).
E o melhor é Contador (L Couto Contabilidade) e fez Educação Física. E o mais importante tudo que você faz procura fazer o melhor, de aluno tornou-se professor.
Me orgulho muito é um orgulho santo por você ser um bom filho, esposo, pai e amigo.
Filho mamãe te ama muito, Vai nesta tua força, não olhe para os lados, sempre de cabeça erguida para sempre ver e estar com o SENHOR YESHÚA.

Bjs. da sua mãe Magna Couto

Leo Couto disse...

Mãe, lembro-me de tudo isso e o melhor, vocês meus pais estavam presentes incentivando e ajudando em todos os momentos. Amo vocês. Obrigado.