quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ARACAJÚ MOTO FEST 2009

Todos os anos no mês de Novembro é realizado em Aracajú-Se o Aracajú Moto Fest, a Praia de Atalaia e sua magnífica orla vira palco para o evento. Fomos eu o Ricardo, Caiuby e Lucas. Após uma semana de preparações e contatos, partimos sábado dia 14.11 às 5:30am para a viagem de quase 300 km pela linha verde em direção a Massarandupió, nossa primeira parada para o café da manhã e reabastecimento, fazendo deste posto uma parada obrigatória. Fato curioso, no cartaz dos pedidos tinha lá XRgg Burguer (deveria ser Xegg). Teve até um gatinho que fez pose para fotografia.

Dalí seguimos para a 1ª balsa em Terra Caída que nós levaria ao atracadouro Porto do Cavalo de onde percorreriamos mais um longo trecho de asfalto em direção a 2ª balsa em Caueiras que nos leva até Mosqueiro (já em Aracajú) onde nos encontramos com o Carlão dignissimo morador de Aracajú e parente do Lucas que foi nos recepcionar com sua moto custom. De lá seguimos pela rua oposta a Beira Mar ao restaurante para almoçarmos. Todos satisfeitos e animados com o passeio nos despedimos do Carlão e fomos em busca do hotel onde nos hospedaríamos.

Depois de nos hospadar-mos fomos eu o Lucas e Ricardo até a praia tomar-mos um banho e restaurar-mos a enrgia para a agitação que viria a noite, o hotel era próximo da praia e do evento era só atravessar a rua e caminhar alguns metros para já estarmos no evento ou na praia. A noite fomos jantar no restaurante onde servia rodízio de comida chineza e japoneza, cá entre nós deveria ter ficado com meu sanduiche mesmo, ô arros-zinho azêdo. Lá fizemos amizade com um casal de motociclistas do Moto Clube Rota Certa, muito legais.

Depois do rango fomos ao evento onde avistamos belas máquinas, fizemos compras e os caras encheram a cara. Rapidinho vou ali no banheiro e volto. ratatataaaaaaa.... De boa!


Na manhã seguinte iriamos curtir uma praia e vermos a etapa do nacional de motocross, mas o Ricardo e Lucas acordaram tarde, já na hora de fecharmos a conta do hotel e partirmos devolta para casa. De boa foi a maior curtição este fim de semana e esta aventura em Aracajú.

Mas como tudo que reluz não é ouro o Caiu teve alguns problemas com sua Suzuki RF900R. No primeiro abastecimento ainda em Lauro de Freitas abasteceram sua moto com 7litros de alcool ao invés de gasolina, que aliás já é tão ruim pois já está com 25% de alcool. Depois ao sair do café da manhã em Massarandupió teve que apartir dalí botar a moto pra pegar no tombo, foi-se a bateria. E na volta de Aracajú para Salvador teve o pneu traseiro furado que não teve remendo, spray vedador de furo que segurasse o ar até ele chegar em casa. Ficamos de 5 da tarde até as 7 da noite no escuro espero o reboque vir pegar a moto. Caiu com todos os transtornos não perdeu a esportividade e ficamos nos divertindo enquanto estavamos de castigo.




É isso aí galera, abraços e até a próxima!

4 comentários:

Muniz disse...

Passeio repleto de bons fatos... os que não foram bons foram no mínimo engraçados! hehehehehe

Prazer enorme e tamos juntos para a próxima! Posta esse vídeo no youtube preu poder colocar no meu orkut, Niva!

ABraaaaaaaaaço

Leo Couto disse...

De boa! Só Alegria.

Anônimo disse...

Leo foi prazer ver seu blog comentando sobre o evento que tive a honra de presidir a Comissão Organizadora. Parabéns e obrigado pela presença de todos. Um abraço. Marcos Vinicius (vinicius@aguianegramotoclube.com.br)

Leo Couto disse...

Vinícius, eu e quem agradeço. Continuem assim o evento foi muito legal. Próximo ano vou de novo.