sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NIVASOUTO em ITANAGRA pela Linha Verde

Pessoal, desta vez levei a família pelo caminho que descobrir indo de moto pela Linha Verde até Itanagra. Seguimos pela Linha Verde até Massarandupió onde almoçamos e pegamos a estrada de terra onde começou a sessão off road. Minha filha já dizia na estrada asfaltada, "Pai, quando é que vai começar a emoção?" Ela queria era botar o niva pra ferver (como diz o amigo Betão niva Grauçá).
É o caminho mais bonito, tranquilo e prazeroso de dirigir, tendo em opção todos os outros já percorridos. Sem contar o asfalto perfeito da Estrada do Coco e Linha Verde, apenas um contra muitos postos da PM da Rodoviária. Não que esteja com problemas longe disso, mais é um saco. Não pararam nem uma vez.
Em Itanagra sempre que chegamos somos atração, o niva chama a atenção de todos. Foram 4 dias de pura satisfação na roça, seja passeando, trabalhando ou descansando. A poucos dias foram feitas 30 sacas de farinha e agora estamos plantando feijão de corda, banana, melancia, pimenta (veja pimentacpo) e maracujá. É muito bom vermos e participarmos das etapas de plantio e colheita dos frutos.
A família toda estava lá, meus pais, esposa filhos, irmão e sobrinha.
Beleza, fiquem com Deus e até a próxima!




Nenhum comentário: