sábado, 15 de janeiro de 2011

PROTETOR DO MOTOR NA FALCON


 Excelente aquisição, um produto que proporciona descanso para minhas pernas nas viagens e proteção para o motor. Este protetor foi adquirido na Motoban onde fui muito bem atendido pelo Sr. Gentil Araujo Junior. A compra foi feita via internet e despachada via sedex. Chegou no prazo informado.

Com as pedaleiras recuadas.
Com as pedaleiras prontas para o uso.
 A moto falcon chama a atenção por ande passa, mesmo já estando todos acostumados a sua imagem desde 1999. Entretanto, quando colocamos alguns acessórios na moto esta atenção a ela se multiplica, hoje então depois de instalar o protetor dei umas voltas e pude perceber que as pessoas realmente acompanhavam a minha passagem. É, quem não tem cão caça com gato. Mais ou menos ajustando minha Falcon ao meu sonho de consumo.

Para a instalação liguei pro Cassio da Sport House que prontamente me atendeu. Fiquei receioso em eu mesmo fazer a instalação, afinal mechia em parafusos de suporte do motor. Não quiz arriscar, era um serviço que nunca tinha visto alguém fazer. Quando não sei o que fazer pesso ajuda aos universitários.

Aqui o antes e o depois abaixo.

Vista de cima do lado do pedal de marcha com a pedaleira aberta.
Com a pedaleira fechada. Deste ângulo se tem idéia da largura do protetor na moto.
Vista de cima, como se estivesse montado.

É isso aí amigos. Ainda faltam dois outros acessórios, muito em breve novidades.
Abraços. Fiquem com Deus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Léo vc está merecendo e necessitando de uma viagem longa cara, esse suporte será bem vindo quando pegar longas distâncias, particularmente não me agrada a estética final, mas em cima de uma moto temos também que valorizar o conforto e vc com essa medida tenho certeza que fará bom uso, já eu com essa baixura toda, rsrsrsrs

abraços

Aníbal JR

jozeir disse...

achei legal e muito interessante,quanto custa para quem nao rem dinheiro?abraços.jozeir.

Leo Couto disse...

Para a falta de dinheiro usa o cartão de crédito. É mole-mole, só tem que lembrar de pagar quando chegar a fatura. Kkkkkkkk.

Abraços.

Leo Couto disse...

Jr. tudo vem no momento certo. Paciência é uma virtude amigo.
Grande abraço.

DL disse...

Bela Falcon. Ta com quantos Kms? Tb tenho uma 2008, toda equipada, parece muito com a sua. Acabei de comprar um banco do Pedrinho (SP) pra melhorar o conforto nas viagens. Qual a marca do seu protetor de motor? Aumenta muito o conforto? Quanto custa? Abç!

Leo Couto disse...

Ah! Concerteza há melhora nos quesitos segurança e conforto. Adquirir na Motoban, faz uma pesquisa no google que vc acha. Ou então no texto acima tem o nome é só clicar e direciona para o site. O preço não lembro. Valeu pela visita, abraço.