Pessoal a cada ida a Itanagra lhes confesso que descubro sempre algo novo. Desta vez descobrimos uma trilha muito legal em meio a mata atlântica, margeando um rio. Embora tenha um caminho relativamente limpo, em certos trechos o negócio fica difícil. Em dias de chuva deve complicar bastante. Também em alguns trechos se tem bifurcações, outros caminhos menos utilizados com a passagem tomada pelo mato, mais ainda assim pode-se ver os caminhos, preciso explorar em uma outra oportunidade. Quem se habilita a me acompanhar?
Este video é o primeiro que faço utilizando os recursos da minha nova máquina a Kodak Z981. Vídeo feito em HD Hight Definition. Para visualizar em HD vc precisa ir para o Youtube e selecionar a opção em HD. Mas neste vídeo aqui vc já percebe a diferença pela qualidade das imagens.
É isso aí abraços e até a próxima.
Fiquem com Deus.
7 comentários:
ô veio vc não acelera essa maquina, eu quase dormir.
Aperta o pé se não não tem graça rsss
abraço
Bugarin
Grande Buga. O negócio é devagar, apreciar a natureza.
Abração.
Léo, em breve vamos marcar algumas trilhas pro lado de lá, se vc tiver a fim, daí faremos um roteiro de bate e volta, assim podemos levar outras pessoas, ou seja, vamos organizar isso, se ninguém mais for, vamos só nós mesmo. Mas acho que pelo menos 2 ali sei que vai querer...
Travessia dos riachos é massa....
Abração
Aníbal Jr
Olá, Léo!
Conheço um pouco a região e tenho uma turma que faz trilha também, só que de bike, e gostaria de mais informações sobre a região, pois há tempos chamo a galera para irmos em Itanagra e a turma fica se amarrando. Porém o colega viu o seu vídeo e pirou com a paisagem e quer marcar uma trip nesta região, tem como me mandar mais informação sobre a região.
Caso queira ver as nossas aventuras acesse: www.muraldeaventuras.com.br
Atenciosamente,
Márcio Ramster
Marcio, será uma satisfação levar a galera pra fazer uma trilha por lá. Fala com Elson pra me ligar e ou pessa meu tel pra combinarmos algo. Tem muito lugar bacana por lá. Depois da tripe, um churrasco na minha casa lá mesmo em Itanagra.
Abraços.
meu amigo Léo,
imensa satisfação ver teus posts com essas aventuras Niva Souto.
por essas coincidências da vida, o Márcio Ramster é broder meu tb. achei o post dele aqui e deixo um abraço pra ambos os companheiros.
Sucesso nas Trilhas.
De boa, WGuerreiro. Este fim de semana fui a Caldas do Jorro. Quero ver quando vai me acompanhar nestas aventuras, bota logo a XTZ pra girar.
E vamos no seu ritmo.
Abraços.
Postar um comentário