quarta-feira, 6 de julho de 2011

BAHIA EXPEDITION 4x4 - TRILHA DA INDEPENDÊNCIA 2 DE JULHO



"Enquanto o cortejo oficial em comemoração a Independência da Bahia se prepara para o início do desfile, um grupo de amigos segue para o Litoral Norte de Salvador, próximo a Costa do Sauipe. Ao invés do som das tradicionais bandas escolares, o cenário escolhido traz o som das cachoeiras e pássaros, interrompidos apenas pelo ronco dos motores. O acesso é restrito a veículos equipados com tração 4x4, o que torna a trilha um deleite aos praticantes de OFF ROAD."
Descreveu o amigo "Caipira" (Márcio) em poucas palvaras o que vivenciamos neste sábado numa trilha que descobri antes do S. João quando na oportunidade fui sozinho. Desta vez fomos em grupo além de levar os amigos na trilha que fiz, iriamos explorar um pouco mais e mapear toda uma nova trilha para futuros passeios do nosso grupo Bahia Expedition 4x4. Deu certo, com iniciativa e determinação descobrimos lugares de beleza ímpar e pouco explorado.
Logo na chegada no ponto de encontro tive a grata surpresa de saber que o amigo André é gerente da loja de conveniência do posto e nos presenteou com bolsas térmicas da Coca-Cola. Obrigado André, valeu mesmo!


Da esquerda - Marcos, André (gerente), Steel e eu.
Eu, "Leo Couto", "NivaSouto"
Saulo
Steel
Marcus
Caipira
Pica-Pau
Haroldo

Abaixo dois vídeos produzidos pelos amigo Boquinha e um do Caipira.




Muitas fotos, vídeos e gargalhadas, sim foi uma comédia acompanhar os amigos pelo rádio, ô instrumentinho que preciso adquirir, um belo up grade para a Pajero, uma pena não puder agora. Acessório indispensável, tanto para a segurança quanto para a dose de alegria. Aproveito e passo para os amigos leitores o site do amigo "Eggs" Anderson Mosquera que fornece os aparelhos mais modernos em telecomunicações seja qual for a sua necessidade. Softcomp procurem o homem e informem que viram as informações aqui no blog.
Vale lembrar a parceria do NivaSouto e a Pedreira Riacho das Pedras na liberação do areal para nosso passeio. Valeu Sr. Andrade.
Mais fotos, tiradas com a máquina de Saulo "Didi Mocó" Land Rover, apelido que a galera botou. Colou.


Mais algumas fotos e um vídeo do nosso amigo "Mô" Marcus.
 
Satisfeitos com o dia de aventura encerramos com chave de ouro num almoço quase "jantar" a Sombra da Mangueira na praia de Diogo. Rango bom!
Retornamos para o aconchego do nosso lar, mas com o pensamento lá... Lá na trilha que deixamos para trás.
É isso aí galera, espero que tenham gostado da mais recente aventura do blog NivaSouto. Espero vocês na próxima ou acompanhem aqui nas páginas do blog. Abraços e até lá! Fiquem com Deus.

13 comentários:

Anônimo disse...

Grande leo vi os vodeos e as fotos achei demais,eu tenho um jipe desses tambem mas o meu e de plastico.vou comprar fermento e jogar nele.paisagens lindas muito verde,abraços, jozeir.

Marcus Vinicius disse...

Leo,

seus comentários e descrição do nosso passeio estão show de bola, assim como seu blog.
Parabéns.

Abraço,

Marcus Vinicius (Mô)

Magna Couto disse...

Que maravilha!
Asfalto, barro, lama, água, pedra, ponte, areia, duna, complementando mata, pasto, e o céu azul e as máquinas todas lindas. Não posso esquecer o companheirismo.
Estão todos os participantes de parabéns.Principalmente Leo Couto que descobiu este lugar lindo.
Filho vai nesta sua força.

Bjs de sua mãe Magna Couto

Anônimo disse...

Eitaa bagunça de criança crescida, kkk

Sr. Saulo, que conversa é essa de "DIDI" ????? KKKK

Aníbal Jr

Leo Couto disse...

Pessoal, obrigado pelos comentários todos vocês são especiais, na verdade uns mais que os outros claro. Jozéir, se quiser tenho uma batedeira mágica aqui em casa, agente pega uma parte de pajero, uma de troller, mistura com este fermento aí bate tudo e... Rsrsr. Valeu, continue com agente!
Marcus, satisfação ter lhe conhecido amigo, tenho certeza que estas pajeros vão rodar muito juntas. O irmão mais velho e o casula (full e tr4), vamos esquematizar a trilha do emissário em breve.
Mãe, a Sra. é 10, sempre presente e incentivando.
Valeu Jr.
Forte abraço a todos.

Marcus Vinicius disse...

Valeu Leo.
Com certeza essas Pajero vão fazer muita trilha juntas. Essa do emissário vai ter que rolar.
Abraço meu brother,

Marcus (Mô)

mundo zona sul marilia sp disse...

BOA TARDE LUGAR MARAVILHOSO MAIS EM QUESTAO DE AVENTURA DA UMA OLHADA AI
DEPIOS VC ME FALA
http://mundozonasul.blogspot.com

AVENTURA EM DUAS RODAS
ABRAÇOS

Gilmar de Oliveira disse...

Opa! gostei do carro, rsrs, essas suas aventuras são de dá água na boca, ver se me convida qualquer dia desses, kkkkkkk, vamos passear em Candeias qualquer tempo, ok?

Leo Couto disse...

Beleza Gilmar, vamos combinar sim.
Tem também Porto de Galinhas (rsrs).
Abraço.

Adriano Karlo disse...

Olá amigo, parabéns pelo blog. Gostei muito do desse passeio off road que vocês fizeram em Costa do Sauípe, tem como você disponibiizar o trajeto relizado (track log) para colocar no gps? Estou pensando em passear por aí em janeiro 13. Um abraço. Adriano Karlo.

Leo Couto disse...

Adriano preciso que vc me mande seu email acho que tenho este track log sim. Te enviu por email.
Aproveita e participa do meu blog como seguidor. Obrigado pela visita.
Abraço.

Anônimo disse...

Quando terá um proximo passeio ?

Att.,

Leonardo Macedo
(71) 9178-1534

Leo Couto disse...

Leonardo, precisamos marcar outro sim, e quem sabe aumentar um pouco o roteiro. Fique atento no BE4x4.

Abraço.